Escritório credenciado

XP Investimentos

G20

Seu dinheiro pode render mais com a assessoria correta.

Solicite mais informações

(sem compromisso)

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Eleito um dos 20 melhores escritórios credenciados XP Investimentos

Top tier bolsa de valores: Entre os 25 melhores escritórios em eficiência

Somos o melhor escritório de investimentos da região Sudeste

Selo de Eficiência em Renda Fixa e Renda Variável

Mario Machado

Agente Autônomo de Investimentos, com certificação ANCORD. Credenciado à XP Investimentos.


Sócio, Diretor e Assessor de Investimentos na Invest Smart XP, palestrante, professor universitário e fundador do Investor Summit.


Formado em Direito, especialista em Processo Civil, pós-graduado em Direito Tributário.


Conte com o auxílio de um escritório credenciado pela XP Investimentos para indicar as opções de investimentos mais adequadas ao seu perfil.

Vamos conversar sobre seus investimentos?

G20 XP Investimentos,

o que isso significa?

Com mais de R$ 20 bilhões sob custódia, o escritório InvestSmart faz parte do grupo de elite da XP Investimentos, com destaque de atendimento ao cliente e qualidade de prestação de serviços.

Seu dinheiro pode render mais com a assessoria correta.

Vamos marcar uma conversa

Perguntas Frequentes

Os investimentos de renda fixa são garantidos pelo FGC (Fundo garantidor de crédito) e contam com selo CETIP Os investimentos de renda variável são regulados pela B3 (Antiga Ibovespa) e todos os dados podem ser acessos pelo sistema da B3, como qualquer outra instituição financeira. E todas as operações são registras na B3 e auditadas pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários).


O Banco Central é o responsável por toda regulamentação das instituições financeiras no Brasil. No tocante a investimentos, a CVM (Comissão de Valores Mobiliários), que é uma autarquia federal subordinada ao Banco Central, faz toda fiscalização e regulamentação das instituições. Tanto de bancos, quanto das corretoras. Confira neste link todas as corretores autorizadas a operar no Brasil: http://www.cvm.gov.br/menu/regulados/corretoras/corretoras_dist.html


Somente enquanto estiver na conta corrente o seu dinheiro fica na XP Investimentos. Quando você fizer uma aplicação o dinheiro é totalmente transferido para o emissor da aplicação. Por exemplo, ao aplicar em um CBD da Caixa Econômica Federal, o dinheiro fica custodiado na Caixa Econômica Federal e todo acesso você faz através da sua conta na XP Investimentos.


Uma equipe de profissionais, das mais diversos formações, com certificações financeiras como por exemplo: Ancord, CPA10, CPA20, CEA, CFP e CFA.


Sempre consegue resgatar. O prazo varia de acordo com o tipo de aplicação escolhida. Acontece da mesma forma quando você aplica em um banco tradicional. Existem prazos de resgate para cada tipo de aplicação.


Total, todas as aplicações são feitas mediante aprovação do cliente. E você tem acesso via aplicativo e site ao extrato da sua conta e seus investimentos.

Mario Machado - Invest Smart - Escritório credenciado XP Investimentos

Telefone: (42) 99122-6607

mario.machado@investsmartxp.com.br


Ouvidoria XP Investimentos: 0800-722-3710

Antes de investir é necessário preencher seu perfil de investidor para verificar qual é o investimento mais adequado.

Conte com o atendimento de um dos melhores escritórios da XP Investimentos*

Quero conversar sobre meus investimentos

*Eleito um dos 20 melhores escritórios credenciados XP Investimentos